Rubens Júnior - Técnico da MBS
tecnico mbs

Um dos participantes do Campeonato Goiano de Futebol 7 das categorias menores é o EC MBS. O Tubarão, como é conhecido, está representado em todas as disputas do torneio, do sub 7 até o sub-12. Rubens Júnior, um dos fundadores e donos do clube, falou com a reportagem do Diário de Goiás sobre o surgimento do projeto que tem centenas de jovens talentos.

"Surgiu há três anos, quando eu e um amigo (Bruno Magul) montamos a escolinha juntos, começando do zero. Abrimos filiais em Goiânia e Aparecida. Estamos sempre montando equipes fortes para disputar os torneios de Goiânia".

O estilo de jogo da garotada da equipe chamou atenção nas duas primeiras rodadas. Em todas as categorias (sub-7, 8, 9, 10, 11 e sub-12), os atletas do MBS evitam os chutões, sempre trocando passes de uma área até a outra. "É uma coisa muito boa de ir trabalhando, conversamos com todos os professores.  Independente de estar perdendo por um ou dez gols, sempre seguimos esse estilo de jogo, com o toque de bola, valorizando a posse de bola. A partir dos 10, 11 anos, os garotos absorvem bem as instruções e o jogo fica bem bonito de ser ver".

Escolinha

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com o professor Rubens Júnior, pelo telefone (62) 9-8216- 1518. "Sou um dos coordenadores de todas as idades, pode falar comigo que estarei indicando o lugar mais perto para o pai colocar seu filho", afirma.

Além disso, ele lembra que o EC MBS trabalha com escolinha de futebol para crianças a partir dos quatro anos. "Pegamos alunos a partir dos 4 anos, até os 15 anos. Ensinamos tudo, a partir de quando começa a chutar a bola, para fazer bonito, como temos feito nesse campeonato".

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA