Atlético Madrid x Chelsea
chelsea 27

No duelo de postulantes a uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Chelsea conseguiu a virada sobre o Atlético de Madrid no último minuto nesta quarta-feira (27). No camarote do estádio, Diego Costa, novo reforço da equipe espanhola, viu sua antiga equipe conseguir a vitória por 2 a 1.

Mesmo com o Chelsea iniciando a partida na pressão, com direito a uma bola na trave de Morata, foi o Atlético de Madrid quem abriu o placar. Aos 38 minutos da etapa inicial, David Luiz puxou Lucas Hernández dentro da área, e o árbitro deu pênalti. Na cobrança, Griezmann bateu no meio e balançou as redes.

O segundo tempo se iniciou de maneira equilibrada, e com o Chelsea buscando o empate. Aos 14 minutos, Hazard recebeu lançamento de David Luiz e cruzou para Morata. O espanhol se antecipou à defesa e mandou para o fundo das redes.

A virada surgiu quando tudo indicava que o empate viria. Aos 48 minutos da etapa final, Batshuayi aproveitou cruzamento de Marcos Alonso e completou para o fundo das redes de Oblak.

O resultado é bom para a Roma, terceira equipe na briga por vaga no Grupo C e que venceu o Qarabag por 2 a 1 também nesta quarta. A equipe italiana aparece na segunda colocação da chave, com quatro pontos, dois a menos que o líder Chelsea. Já o Atlético de Madrid é apenas o terceiro, com um.

Na próxima rodada, o Chelsea recebe a Roma no Stamford Bridge, em 18 de outubro. No mesmo dia, o Atlético de Madrid vai ao Azerbaijão enfrentar o Qarabag.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA