Foto: TV Diário de Goiás
marca e pilotos 17

Excelentes pegas e grandes ultrapassagens. O domingo foi mais uma vez de velocidade no Autódromo Internacional de Goiânia com a realização de duas etapas do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos. Vitórias de Marcelo Trippa e Leandro Reis entre os pilotos da Categoria A.

Marcelo Trippa que realizou sua primeira corrida na temporada 2017 de Marcas e Pilotos venceu a 9ª Etapa após terminar em segundo e contar com a penalização de Pablo Alves que recebeu a bandeira quadriculada, porém foi penalizado pelo comissários da prova devido a ultrapassagem em bandeira amarela. Vitória de Vítor Perillo entre os pilotos da Categoria B. Weldey Neves venceu na Categoria Novatos.

Na segunda corrida deste domingo (17), Leandro Reis não deu chances para ninguém. Após largar na pole ele liderou de ponta a ponta e venceu pela primeira vez em 2017. Pablo Alves e Edson do Valle fecharam na sequência. Willian Perillo foi o melhor na Categoria B e Weldey Neves venceu na ponta na Categoria Novatos.

Destaque especial para Filipi Santos, jovem de 16 anos que terminou em segundo lugar entre os Novatos. Filipi é filho de Marcelo Trippa. Muita comemoração na família.

Confira a transmissão da 9ª Etapa - TV Diiário de Goiás

Confira a transmissão da 10ª Etapa - TV Diário de Goiás

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA