cruzeiro goleiros

O Cruzeiro enfrenta o Bahia neste domingo, às 19h, no Mineirão, em um teste para a decisão da Copa do Brasil. Nesta partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes começará a montar sua equipe para enfrentar o Flamengo, no dia 27.

A grande dúvida do treinador é no comando do ataque, pois Rafael Sóbis está suspenso da final. Por isso, Raniel e Arrascaeta começaram a ser avaliados para ocupar a função. E esse trabalho começa justamente neste domingo diante do Bahia.

Isso não significa, porém, que o Brasileiro esteja ficando de lado. O Cruzeiro ocupa a sexta colocação e planeja se manter na zona de classificação para a Libertadores. Nesta rodada, a equipe mineira tem chance de subir para o quinto lugar, mas, acima de tudo, precisa se distanciar de seus concorrentes -o Botafogo vem logo atrás com o mesmo número de pontos.

Além disso, o Cruzeiro quer manter a boa fase e a paz com a torcida. Além do bom empate que obteve no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, a equipe mineira ganhou sete dos últimos nove pontos disputados no Brasileiro.

Para encarar o Bahia, Mano Menezes não poderá contar com o atacante Alisson, que sofreu uma lesão no joelho na rodada passada, diante da Chapeconse. Outro possível desfalque é o atacante Sassá, também com um problema no joelho direito.

Pelo Bahia, o único desfalque é o volante Renê Júnior, que será substituído por Juninho. O meia foi a grande dúvida do técnico Preto Casagrande, que promoverá a entrada de Vinícius no lugar de Régis.

O Bahia chega à 24ª rodada em 15º lugar, com 27 pontos e apenas um à frente da zona de rebaixamento. Por isso, uma vitória é essencial para o time tricolor espantar o risco de de dormir no grupo de risco.

CRUZEIRO

Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Robinho, Thiago Neves; Rafinha, Raniel (Arrascaeta)
T.: Mano Menezes

BAHIA

Jean; Eduardo, Lucas, Tiago Fonseca, Juninho Capixaba; Edson, Juninho, Vinícius, Zé Rafael; Rodrigão, Mendoza
T.: Preto Casagrande

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 19h deste domingo

Juiz: Wagner Reway (MT)

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA