Goleiro Thiago - Flamengo
fratura thiago

A fase não é boa no gol do Flamengo. Não bastassem os questionamentos, o clube agora encara problemas médicos com os jogadores da posição.

O goleiro Thiago sofreu uma fratura no punho esquerdo e pode passar por uma cirurgia na região -perdendo assim a final da Copa do Brasil, no próximo dia 27.

Inicialmente, o Flamengo informou que fará um tratamento "conservador", mas o departamento médico do clube já admite a possibilidade de uma intervenção cirúrgica no local.

"O Thiago relatou dor no punho esquerdo na última sexta [15], foi reavaliado, seguiu com dores. Resolvemos fazer exames complementares e o diagnóstico apontou uma fratura no osso escafoide.

Inicialmente o tratamento é conservador, mas em muitos casos só pode reverter isso em uma conduta cirúrgica. Vamos iniciar de maneira conservadora, mas não descartamos uma cirurgia caso não haja uma evolução esperada", explicou Marcio Tannure, chefe da comissão médica do Flamengo.

Sem Thiago, o questionado Alex Muralha será o titular do gol do Flamengo na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, dia 27, no Mineirão.

O técnico Reinaldo Rueda ainda avaliava a melhor opção, uma vez que Muralha vem sendo muito criticado há alguns meses e Thiago falhou no primeiro jogo da decisão, soltando um chute fraco nos pés de Arrascaeta.

O titular Diego Alves não pode atuar por não estar inscrito no torneio.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA