Foto: Fran Mecenas
wake park fran mecenas

O próximo sábado (16), será marcado por aventuras, desafios e manobras radicais, na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Wake Park, em Goiânia. Pela terceira vez consecutiva o Sunset Wake Park recebe o torneio nacional e vem apresentando ao estado de Goiás a evolução de diversos atletas das modalidades de Wakeboard e Wakeskate. 

No início deste ano, o Sunset recebeu de portas abertas a primeira etapa da disputa. A segunda ocorreu em Junho, em Jaguariúna (SP) e agora retorna com a final para a capital do estado, prometendo provas acirradas, muitas emoções e claro, a confirmação de vários talentos. O evento organizado pela Associação Brasileira de Wakeboard (ABW), contará com mais de 120 inscritos nas categorias iniciante masculino e feminino, mirim, infantil, junior, adulto, master, veterans, open masculino, feminino e pró. 

Segundo os organizadores, podem participar atletas com ou sem experiência. O objetivo do Campeonato é popularizar o esporte cada vez mais. As inscrições para competir são realizadas através do site da associação: www.abw.com.br. Os associados contam com 50% de desconto no momento da inscrição e a entrada para menores de 18 anos é permitida somente com os pais ou responsável legal. Para quem deseja apenas acompanhar a disputa e curtir o encerramento com a banda Pedra Bruta, e o DJ Thiago Jesus, os ingressos estão sendo vendidos na Dox Store ou no próprio Sunset Wake Park.

Leia Mais:

Goiânia recebe campeonato de Wakeboard e Wakeskate

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA