Jô - Atacante Corinthians. (Foto: Agência Corinthians)
corinthians jo

Com o revés por 2 a 0 para o Santos neste domingo (10), na Vila Belmiro, o Corinthians acumula três derrotas nos últimos quatro jogos -o momento de maior instabilidade do time no Campeonato Brasileiro. O elenco, no entanto, trata a oscilação com normalidade.

"O momento é normal, todo time passa por isso. A gente ainda tem uma vantagem, construída com muito mérito, então temos que aproveitar", afirmou o atacante Jô ao deixar o gramado após o tropeço. O corintiano ainda usou os números da competição para defender a própria tese.

"Mantemos os sete pontos em relação ao Grêmio e agora estamos a nove do Santos. Está tranquilo, mas temos muita coisa para corrigir", declarou o centroavante.

O Corinthians segue com 50 pontos na tabela de classificação -são duas derrotas consecutivas para a equipe de Fábio Carille. O Santos, com o resultado, chegou aos 41 e entrou forte na disputa pela conquista do Brasileiro. O Grêmio poderia ter diminuído a diferença, mas acabou derrotado pelo Vasco no sábado (9).

A equipe corintiana terá a chance de reabilitação no próximo domingo (17), a partir das 16h, para encarar o Vasco, no Itaquerão. Antes de pensar no Brasileiro, no entanto, o líder da Série A encara o Racing, em casa, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA