Meia Cueva - São Paulo
cueva

Um possível entrevero entre Rodrigo Caio e Cueva levantou o questionamento de que o elenco do São Paulo esteja 'rachado'. O técnico Dorival Junior, após o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, neste sábado (9), negou essa possibilidade.

Recentemente, Rodrigo Caio disse que Cueva precisava se ajudar para recuperar o bom futebol. Após o empate com a Ponte, o peruano saiu do Morumbi irritado e, quando foi chamado por jornalistas para dar entrevista, respondeu: "fala com o Rodrigo Caio".

Dorival foi informado sobre isso em entrevista coletiva após a partida, disse que não sabia do episódio e amenizou a polêmica.

"Em momento nenhum você vê um grupo 'rachado'. Você vê um grupo querendo buscar o resultado. A partir do pênalti, você viu uma mudança do jogo. Eu não vi uma equipe rachada, eu vi uma equipe lutando, buscando o jogo, não uma equipe frustrada".

Dorival avisou que pode cuidar do problema internamente. "Não sabia que isso aconteceu. Se aconteceu, isso será trabalhado internamente, em vez de culpar um jogador".

Questionado sobre a possibilidade de Lucas Fernandes ganhar espaço no time titular e assim manter Cueva no banco de reservas, Dorival elogiou o peruano.

"Podem jogar os dois juntos. Não tem problema nenhum isso. Cueva é um grande jogador, eu acredito muito nele. E nós queremos ele no time. Eu considero ele um grande jogador, e ele sabe disso".

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA