Capa da Playboy Franciely Freduzeski
playboy

O pai do jogador Neymar Júnior, Neymar pai, 52, pode estar vivendo um novo romance. Segundo o jornal carioca "Extra", ele tem mantido um relacionamento sigiloso com a atriz Franciely Freduzeski, que foi capa da revista Playboy em julho de 2002 e participou da primeira edição do reality show "A Fazenda" em 2009.

Franciely, 38, já havia sido apontada anteriormente como affair de Emerson Sheik e Adriano Imperador, mas nenhum dos relacionamentos foi assumido publicamente. No caso de Neymar pai, segundo o jornal, o namoro tem sido tratado abertamente entre amigos do casal.

Ao UOL Esporte, nesta sexta (8), a assessoria de comunicação da família Neymar negou o relacionamento de Neymar pai com a atriz.

Ainda de acordo com o jornal, Franciely esteve em Barcelona no início de agosto e foi a Porto Alegre para assistir à vitória da seleção brasileira sobre o Equador.

Ela chegou a publicar em redes sociais uma foto tirada na Catalunha, mas não há qualquer registro que estabeleça vínculo com a família de Neymar.

Franciely também esteve em Santos e em um leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar em São Paulo. "Eles só não aparecem juntos", disse ao "Extra" uma fonte não identificada.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA