Tite - Seleção Brasileira. (Foto: Lucas Figueiredo)
tite colombia

O técnico da seleção brasileira, Tite, confirmou quatro mudanças na equipe para o duelo contra a Colômbia, marcado para esta terça-feira (5), às 17h30, em Barranquilla, na Colômbia, pela antepenúltima rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.

As novidades serão as entradas do zagueiro Thiago Silva, do lateral esquerdo Filipe Luís, do volante Fernandinho e do atacante Firmino. Eles substituem Mirada, Marcelo, Casemiro e Gabriel Jesus.

As entradas de Thiago Silva e Filipe Luís já eram esperadas. O primeiro vai substituir o zagueiro Miranda, cortado após sofrer uma concussão após chocar a cabeça com o goleiro Alisson durante a etapa inicial da vitória do time brasileiro sobre o Equador, enquanto Filipe Luís vai ficar com a vaga de Marcelo, suspenso.

Já as outras duas mudanças serão feitas por opção de Tite.

Desde que assumiu o comando da seleção brasileira há um ano, o treinador fez apenas uma única vez quatro modificações de um jogo para o outro. Após vitórias sobre Equador e Colômbia, ele alterou o time com as entradas de Filipe Luís, Fernandinho, Giuliano e Philippe Coutinho para o confronto contra a Bolívia

Na ocasião, o lateral esquerdo e o volante substituíram Marcelo e Casemiro, cortados, enquanto Giuliano entrou na vaga de Paulinho, suspenso. Já Philippe Coutinho ficou com a vaga de Willian por opção do treinador.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA