Treinamento Seleção em Porto Alegre. (Foto: Lucas Figueiredo)
treino sele 28

O primeiro dia de trabalho da Seleção Brasileira em Porto Alegre, nesta segunda-feira (28) marcou o reencontro da comissão técnica com o campo, mais de dois meses depois dos amistosos da Austrália, e também dos jogadores entre eles.

Nesta primeira atividade, o técnico Tite apenas observou. Quem comandou os trabalhos foram os seus auxiliares. Primeiramente com Matheus Bachi e Sylvinho, e depois com Cléber Xavier, em exercício de campo reduzido.

O treinamento desta segunda-feira, realizado no CT do Grêmio, contou com a participação de quatro atletas do clube. Um deles, Jean Pyerre, chegou a ser campeão Sul-Americano Sub-17 em 2015, no Paraguai, vestindo a camisa da Seleção Brasileira.

Ainda em período de transição para o campo, o meia Philippe Coutinho trabalhou com o grupo num primeiro momento, e fez exercícios específicos na sequência com o preparador físico Fábio Mahseredjian.

A Seleção Brasileira, já com os 23 jogadores em Porto Alegre, volta a treinar nesta terça-feira. O trabalho, marcado para as 16h30, será no Estádio Beira Rio.

 

Fonte: CBF News

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA