Judas Tadeu - Presidente do ABC
judas

Após a derrota contra o Internacional no último sábado (19), o ABC, do Rio Grande do Norte, afundou para a lanterna da Série B. E o complicado momento da equipe ganhou contorno ainda mais grave depois da partida: o presidente do clube, Judas Tadeu, recebeu ameaça através de ligação telefônica.

"A partir de agora, você trate de andar com escolta", escutou o presidente do ABC por telefone. A informação foi confirmada à reportagem por pessoas próximas ao dirigente, que estuda registrar B.O. (Boletim de Ocorrência) na Polícia Civil.

No último sábado, o ABC recebeu o Internacional em Natal e perdeu por 3 a 0 na Arena das Dunas, permanecendo com 16 pontos na Série B. Com a vitória sobre o Figueirense, o Náutico foi a 17, empurrando o time potiguar para o amargo posto de lanterna da competição.

Na próxima rodada, o ABC tentará a recuperação diante do Vila Nova, fora de casa, mas não terá tarefa fácil. O time goiano é o terceiro colocado da Série B, com 35 pontos, e briga pelo acesso à primeira divisão em 2018.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA