Coritiba x Santos
coritiba x santos

Com a derrota do Corinthians e o empate do Grêmio na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos poderia aproveitar para ganhar força na briga pelo título.

Porém, o time ficou no empate por 0 a 0 e jogou mal contra o Coritiba em um Couto Pereira encharcado pela chuva. Foi o terceiro empate seguido do Peixe.

Com o resultado, o time de Levir Culpi segue em terceiro lugar e fica com 37 pontos, três a menos que o Grêmio e dez a menos que o líder Corinthians. Já o Coritiba está em 14º, com 26 pontos.

Os primeiros minutos de jogo foram agitados. O Coritiba arriscou dois chutes perigosos de fora da área. Depois o Santos equilibrou a partida com jogadas rápidas e mais posse de bola. Porém, com o passar do tempo, a partida ficou mais lenta. Os dois times tocaram bola sem criatividade e foram para o intervalo no 0 a 0.

A partida melhorou no segundo tempo, com chances de gol para as duas equipes. Mas apareceram erros de finalização do Santos e também o goleiro Vanderlei, com duas defesas difíceis. Erros de passe também se tornaram freqüentes. O time até criou mais uma chance de gol com Bruno Henrique, que desperdiçou. E no resto do jogo faltou criatividade para as duas equipes.

O Coritiba vai enfrentar o Vitória na próxima rodada, também em casa. O jogo será na segunda-feira (28). Já o Santos viajará até Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro, no domingo (27).

CORITIBA

Wilson; Léo, Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo, Alan Santos, Galdezani (Neto Berola) e Carleto (Filigrana); Iago (Anderson) e Alecsandro. T.: Marcelo Oliveira

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Verissimo e Zeca; Alisson, Léo Cittadini e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke (Nilmar). T.: Levir Culpi

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Público - 9.262 pagantes

Renda: R$ 186.685,00

Cartões amarelos: Marcio (CTB), Matheus Galdezani (CTB), Lucas Lima (SAN), Neto Berola (CTB)

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA