alternativo gremio

O desempenho do Grêmio com os reservas não tem sido bom. Mesmo assim, é com eles que o time gaúcho vai para o jogo contra o Atlético-PR, neste domingo (20), às 11h, em sua Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem os titulares usuais em campo, o Grêmio já perdeu de Palmeiras e Botafogo. Mas como a equipe de Renato Gaúcho está focada no duelo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (23), pela Copa do Brasil, os titulares serão novamente preservados.

Entre os reservas, o Grêmio ainda não poderá contar com o atacante Bolaños, que já está recuperado de uma lesão no púbis, mas revelou que não se sente confiante para atuar.

"Ele falou que ainda não está pronto, que não está confiante. Não posso levar um jogador que não está com confiança, está fora por isso, preferiu não concentrar", afirmou Renato Gaúcho.

Vice-líder do Brasileiro, o Grêmio não corre o risco de ser ultrapassado nesta rodada, mas pode ver o sonho de alcançar o Corinthians ficar mais distante. Por isso, a obrigação do time tricolor é retomar o caminho das vitórias.

Já o Atlético-PR vive uma fase favorável. A equipe dirigida por Fabiano Soares venceu as últimas quatro partidas e saltou da zona da degola para o grupo de classificação para a Libertadores.

Para encarar o Grêmio, o lateral-direito Jonathan será desfalque por causa de uma lesão muscular. O zagueiro Thiago Heleno também se lesionou em um treinamento e pode ficar fora do confronto.

GRÊMIO

Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Bruno Rodrigo, Marcelo Oliveira; Jaílson, Kaio, Lincoln; Fernandinho, Batista, Everton. T.: Renato Gaúcho

ATLÉTICO-PR

Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson (Thiago Heleno), Fabrício; Pavez, Matheus Rossetto, Guilherme; Nikão, Ribamar, Sidcley. T.: Fabiano Soares

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA