Meia Wesley
wesley sp

O São Paulo anunciou neste sábado (19) que rescindiu o contrato com o meio-campista Wesley. Assim, o jogador que tinha vínculo até dezembro de 2018 está liberado para procurar outro clube.

Wesley foi pouco aproveitado nesta temporada e, desde a chegada do técnico Dorival Júnior, perdeu ainda mais espaço. Nas últimas semanas as conversas para a rescisão evoluíram, com a conclusão ocorrendo neste sábado.

O meio-campista chegou ao São Paulo em março 2015 e teve passagem marcada pela irregularidade. Virou alvo da torcida principalmente desde a última temporada, recebendo críticas pelas oscilações em campo embora mantivesse prestígio com os técnicos.

O São Paulo não informou qual será o destino de Wesley. Com apenas três partidas no Campeonato Brasileiro, ele está apto a defender outro clube na Série A.

O Sport é um dos clubes que tem interesse na contratação, mas o valor é considerado caro pela equipe permanecer. A preferência de Wesley é seguir no Brasil, mas ele também negocia com uma equipe do Oriente Médio.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA