Messi e Di Maria
di maria sonho

O Barcelona já pensa em nomes alternativos diante da dificuldade em contratar Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé. De acordo com o jornal "Sport", o clube espanhol olha para Jean Michaël Seri, do Nice, e Ángel Di María, do PSG, como novos alvos para repor a saída de Neymar.

Apesar de características diferentes, Seri chegaria como opção a Coutinho. O marfinense é visto com capacidade para exercer uma função parecida com a que fazia Xavi, com a responsabilidade maior de criar as jogadas de ataque.

Pesa a favor de Seri o baixo preço. Enquanto o Liverpool recusa proposta de 114 milhões de libras (R$ 464 milhões) por Coutinho, o marfinense tem sua contratação avaliada em 35 milhões de euros (R$ 129,5 milhões).

Já no caso de Di María, o namoro é antigo. De acordo com o "Sport", o interesse pelo argentinou voltou a aparecer nas últimas semanas. O meia é visto com características mais parecidas com Neymar, além do fato de já conhecer o Campeonato Espanhol -atuou entre 2010 e 2014 no Real Madrid.

A publicação afirma que o argentino teria perdido espaço com a chegada de Neymar e deseja deixar o PSG. O valor, porém, não deve ser baixo. Apesar de não falar em cifras, o "Sport" lembra que a relação entre o clube francês e o Barcelona não é nada boa, especialmente após a conturbada transferência de Neymar.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA