img 7524O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) é parceiro do Rally dos Sertões 2017 e promoverá ações de educação para o trânsito e demonstração do uso do bafômetro no stand do órgão no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia, nesta sexta-feira (18) e sábado (19).

 

A largada da primeira etapa será amanhã (19) em Goiânia. Na primeira etapa, as equipes percorrerão trecho da Capital até Goianésia. A segunda etapa será de Goianésia a Santa Terezinha de Goiás. A terceira, de Santa Terezinha de Goiás a Aruanã. A quarta de Aruanã a Barra do Garças (MT). A quinta de Barra do Garças (MT) a Coxim (MS). A sexta de Coxim (MS) a Aquidauana (MS). A sétima e última de Aquidauana (MS) a Bonito (MS).

 

Segundo o presidente do Detran, Manoel Xavier, “O Detran-GO vem cumprindo seu papel, levando educação para o trânsito para onde o povo está. Nada mais oportuno que aproveitarmos a paixão pelo automobilismo para despertarmos nesse público a importância do respeito às leis de trânsito e à vida”.

 

 

Direção responsável

 

As abordagens educativas integram o programa Balada Responsável e tem o objetivo de sensibilizar os visitantes e participantes do evento para os riscos da combinação perigosa de álcool e direção. O Balada Responsável, desde o seu lançamento, em setembro de 2011, desenvolve diariamente, ações com o objetivo de alertar a população para os riscos de dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA