Junior Cigano - UFC
cigano ufc

O UFC anunciou nesta sexta-feira (18) que Junior Cigano foi notificado por possível violação da política antidoping da organização. Por causa da proximidade de sua luta com Francis Ngannou, em 9 de setembro, o brasileiro foi retirado do card do UFC 215.

A organização não informou qual seria a substância dopante com que Cigano foi flagrado. O brasileiro falhou em um teste realizado em 10 de agosto, fora do período de competição.

O Ultimate anunciou que ainda busca um substituto para enfrentar Francis Ngannou no UFC 215. O combate estava marcado para ser o terceiro mais importante do evento em Edmonton, no Canadá.

"Estou muito, muito irritado. Quase terminando meu camp e eles anunciam que meu adversário está fora do UFC 215", escreveu Ngannou no Twitter pouco tempo depois do anúncio do doping de Cigano.

Junior Cigano entrou no octógono pela última vez em 13 de maio deste ano. O brasileiro foi nocauteado no primeiro round por Stipe Miocic, no combate em que valia o cinturão dos pesados do UFC.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA