Pablo - Corinthians
pablo

Um encontro nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, aumentou o otimismo do Corinthians pela permanência do zagueiro Pablo.

Realizada entre o diretor de futebol Flávio Adauto, o gerente Alessandro Nunes e ainda Fernando César Souza, advogado e agente do jogador, a segunda reunião dos últimos dias serviu para aproximar a possibilidade de um acordo pelo jogador de 26 anos, emprestado até dezembro.

Depois de propor um contrato de quatro anos, o Corinthians concordou em estender esse período por mais seis meses, o que deverá fechar a permanência de Pablo até dezembro de 2021.

"Ainda não finalizamos, mas houve avanços", escreveu Fernando César em sua conta no Instagram. Há duas semanas, depois de vitória sobre o Botafogo, Pablo chegou a afirmar que estava "99% certo", mas questões importantes ainda precisavam ser concluídos.

Detalhes na parte financeira, sobretudo relacionados às luvas do zagueiro, é que ainda não foram fechados. Por isso, na próxima quinta-feira, a direção do Corinthians e o empresário novamente irão se encontrar para tentar bater o martelo.

O Corinthians tem afirmado nos últimos dias, por meio de seus dirigentes, que já tem recursos suficientes dentro de seu orçamento para concluir a compra de Pablo ao Bordeaux (FRA). Ainda de acordo com a direção do clube, os R$ 11 milhões necessários para fechar o 'fico' do zagueiro não estão relacionados com a possível venda de Guilherme Arana -a equipe francesa já apresentou ofertas oficiais por ele.

BUSCA