Bahia x Avaí
bahia e avai

A ofensividade do Bahia quase definiu o jogo neste domingo, mas o Avaí conseguiu segurar um empate por 1 a 1 no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Renê Junior abriu o placar com um golaço, mas Junior Dutra selou a igualdade em uma bonita bicicleta.

O resultado, no entanto, mantém o time catarinense na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ressacada só conseguiu ultrapassar o São Paulo, que perdeu para a Chapecoense nesta mesma tarde.

O Bahia, por sua vez, perdeu chance de engatar a segunda vitória consecutiva e se distanciar da zona de rebaixamento. Agora, o time dirigido por Jorginho é o 14º, com 16 pontos.

Ambos os gols saíram no segundo tempo. O Bahia abriu o placar aos 29min, com Renê Junior, que tabelou com Vinícius entre a zaga, dominou com a cabeça e tocou na saída do goleiro Douglas.

O empate do Avaí veio aos 37min. Em cobrança fechada de escanteio, Júnior Dutra engatou a bicicleta e contou com um desvio em Romulo para selar o empate na partida.

Na próxima rodada, o Bahia tem um jogo complicado, pois enfrentará o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no estádio Independência. Já o Avaí pega o líder Corinthians, no mesmo dia, na Ressacada.

BAHIA

Jean; Eduardo, Eder, Lucas Fonseca, Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Junior, Régis (Vinícius), Allione (Gustavo Ferrareis); Mendoza (Junior Brumado), João Paulo. T.: Jorginho

AVAÍ

Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão, Capa; Lucas Otávio (Lourenço), Wellington Simião, Pedro Castro; Júnior Dutra, Romulo (João Paulo), Joel (Willians). T.: Claudinei Oliveira

Estádio: Pituaçu, em Salvador

Juiz: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Cartões amarelos: Renê Junior e Feijão (Bahia)

Gol: Renê Junior (Bahia), aos 29min, e Júnior Dutra (Avaí), aos 37min do segundo tempo

BUSCA