Zico. (Foto: Celso Pupo /Fotoarena/Folhapress)
zico fla

O ídolo do Flamengo Zico não ficou nada feliz com a eliminação da equipe carioca na fase de grupos da Libertadores da América após derrota para o San Lorenzo.
Zico criticou a supervalorização do elenco e principalmente a brincadeira sobre o 'cheirinho de título' falada pela torcida e até pela diretoria.

Em entrevista ao jornal "Correio Braziliense", Zico soltou o verbo. "O problema dessa agora [eliminação] é que o Flamengo fez investimentos, gerou expectativa demais no torcedor. A cobrança acaba sendo maior. Os caras [torcedores] estavam pensando lá no Real Madrid [no Mundial de Clubes]. Foi igual ao ano passado, quando começou esse negócio de cheirinho, cheirinho é o cacete! Não tem isso. Tem quem deixe se levar por isso. Aí, a sacanagem aumenta quando perde".

O ex-jogador também disse não concordar que o Flamengo tenha um grande elenco. "Venderam que o Flamengo tem um p... plantel, um time excepcional, mas não é nada disso. Os resultados da Libertadores estão aí. As pessoas falam que sou muito crítico. Eu não sou muito crítico, eu sou exigente. Não vou passar a mão na cabeça", disse.

Zico também defendeu a permanência do técnico Zé Ricardo, criticado pela torcida após a eliminação da Libertadores. "Agora é seguir em frente. Não acho que deva trocar o técnico. O Zé Ricardo só melhora com as coisas acontecendo", analisou.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA