Foto: Rosiron Rodrigues
pressionado

Não faz muito tempo e o Goiás Esporte Clube festejava o título do Goianão. Doze dias depois o quadro de euforia deu lugar a uma pressão e necessidade de vitória para dar uma resposta ao torcedor esmeraldino que já teme pelo desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

As derrotas para Figueirense e Paraná, colocaram o Verdão na última posição na classificação da competição. Nesta sexta-feira (19), a oportunidade de recuperação na partida contra o América Mineiro, as 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

A delegação que após o jogo contra o Paraná, em Curitiba, seguiu para capital mineira - realizou um treinamento na Cidade do Galo (Centro de Treinamento do Atlético-MG). Sérgio Soares ganhou o reforço do lateral direito Toni que cumpriu suspensão de duas partidas, devido a expulsão contra o Fluminense pela Copa do Brasil. O jogador entra no lugar de Pedro Bambu que vai para o banco de reservas.

Outro atleta que se juntou a delegação foi o zagueiro David Duarte. Ele foi a opção testada para a vaga de Everton Sena que devido a uma entorse no tornozelo dificilmente reunirá condições de atuar.

Na lateral esquerda o Goiás terá a estreia de Carlinhos, que veio do Coritiba. Patrick deixa o time. Quem também perde a posição é o volante Toró que será substituído por Elyeser.

A provável escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Toni, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Léo Sena e Thiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA