Clayson - Corinthians. (Foto: Daniel Augusto / Agência Corinthians)
clayson

O meia-atacante Clayson foi oficialmente anunciado pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira (18). O contrato do reforço, vindo da Ponte Preta, será válido até dezembro de 2021. Após ser apresentado, o atleta já realizou trabalhos internos no CT Joaquim Grava.

Reforço para o Campeonato Brasileiro por R$ 3,5 milhões, Clayson demorou a assinar contrato em razão da complexidade da transferência, que envolve outros dois atletas - Léo Artur e Claudinho.

Em razão disso, fica ainda em dúvida a viagem dele para Salvador no sábado (20), onde o Corinthians irá enfrentar o Vitória. Clayson deve ser novidade para o jogo seguinte, no dia 28 de maio, diante do Atlético-GO.

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, logo após ser eleito revelação do Paulista, Clayson foi destaque da Ponte com dois gols na vitória por 4 a 0 contra o Sport.

No mesmo dia da apresentação do reforço corintiano, Léo Artur e Claudinho também forama anunciados no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os jogadores chegam à Ponte Preta em definitivo, com contrato assinado até dezembro de 2020. Na negociação, o clube ficou com 25% dos direitos econômicos de Leo, e 50% de Claudinho.

BUSCA