Será realizado nesta quinta-feira, 20, o sorteio que vai decidir os confrontos da etapa oitavas de final da Copa do Brasil.

Na noite de quarta-feira, 19, foram definidos os 5 clubes que vão para as Oitavas de Final junto com os times que estão na Taça Libertadores e os campeões da Copa Verde, Copa do Nordeste e Segunda Divisão do Brasileiro.

A Diretoria de Competições da CBF realizará o sorteio dos confrontos dessa fase do torneio, no auditório da entidade, às 12h (de Brasília). Os mandos de campo também serão conhecidos às 15h.

Nesta etapa, entram na disputa os clubes participantes da Libertadores da América, além dos campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B em 2016. As regras do sorteio estão definidas.

Dezesseis equipes serão divididas em dois potes com oito equipes.

No pote A, constarão os nomes dos oito clubes brasileiros que estão disputando a Copa Libertadores da América e que entram direto nas oitavas.

Já no pote B, estarão presentes os cinco clubes classificados na Quarta Fase da Copa do Brasil, mais três clubes que se juntarão aos que avançaram de fase: Santa Cruz/PE (campeão da Copa do Nordeste 2016), Paysandu/PA (campeão da Copa Verde 2016) e Atlético/GO (campeão da Série B 2016). Cada clube do pote A enfrenta uma equipe do pote B. 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA