Foto: Ivan Storti/Santos FC
contrato da caixa
O Santos e a Caixa Econômica Federal assinaram, nesta segunda-feira (20), o contrato de patrocínio referente a temporada 2017. A marca estará estampada no espaço master da camisa e no calção.

No evento que selou a parceria estiveram presentes o presidente Modesto Roma Jr, o vice-presidente César Conforti, integrantes do Comitê de Gestão, o Superintendente da Caixa na Baixada Santista, Sidney Soares Filho, além de gerentes e representantes da Caixa.

“É uma parceria muito importante, porque vai além do patrocínio para o time profissional. Envolve também outros benefícios para os funcionários e sócios. E ainda estamos pensando em produtos específicos para todos os torcedores. Apoiar o esporte é extremamente importante para o nosso país”, afirmou Sidney Soares Filho.

O Presidente Modesto Júnior ressaltou a importância da parceria com uma das instituições financeiras mais importantes do país. “O patrocínio master está assegurado. E não é meramente um contrato de patrocínio. É um contrato de unidade de responsabilidade fiscal, administrativa, social e com outros esportes”.

A pedida do Santos foi de 18 milhões de reais e durante as negociações os valores foram reduzidos para 16 milhões. O peixe fica atrás apenas de Corinthians que recebe da Caixa a importância de 30 milhões e do Flamengo que tem um patrocínio de 25 milhões.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA