Flamengo e Vasco
em brasilia

Flamengo, Vasco e Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) bateram o martelo nesta segunda-feira (20). O clássico entre os clubes será disputado domingo (26), às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A partida é válida pela 4ª rodada da Taça Rio. Por conta dos problemas decorrentes da questão envolvendo clássicos com torcida única no Rio de Janeiro -a liminar está cassada no momento- e da impossibilidade de utilização do Maracanã, a capital federal foi o local mais indicado.

"Foi a melhor opção econômica e um acordo entre os clubes. Maracanã e Engenhão estavam muito caros", explicou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

A Ferj confirmou em seu Twitter oficial data, horário e local da partida. A expectativa é de que em breve sejam divulgadas informações sobre os ingressos para o clássico.

A partida do Vila Nova Futebol Clube nesta quarta-feira (22), contra o Iporá, pela 1ª Rodada do 3º Turno do Campeonato Goiano, sofreu uma alteração no horário. Anteriormente programado para as 15h30, o confronto será realizado as 19h30.

O sistema de iluminação do Estádio Ferreirão, em Iporá, foi testado no último final de semana e aprovado pelos representantes da Federação Goiana de Futebol. A praça esportiva era a única que não recebia jogos noturnos.

Após duas derrotas consecutivas na competição, para Goianésia e Aparecidense, o Vila Nova busca reação para evitar uma crise maior antes do clássico contra o Goiás que acontece no domingo (26), no Serra Dourada. Já o Iporá que venceu o Rio Verde na última rodada, precisa pontuar para consolidar sua fuga das últimas colocações no Goianão.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA