Corinthians está na 3ª Fase da Copa SP. (Foto: Agência Corinthians)
copa timao

Os times mais populares do Brasil tiveram uma noite de muitos gols em seus jogos pela 2ª Fase da Copa São Paulo de Juniores. Corinthians e Flamengo não tiveram dificuldades para golearam seus adversários e avançaram na competição.

Jogando no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, o Flamengo goleou o Nacional-SP por 6 a 0 com gols de Kléber, Morais, Patrick, Lincoln, João Pedro e Lucas Silva.

Já o Corinthians no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, atropelou o Mantiqueira por 5 a 1 – Marquinhos, Mantuan, Pedrinho, Renan Areias e Carlinhos marcaram os gols do Timão e Zé Gabriel (contra) fez o gol de honra do adversário.

Quem também passou com facilidades para a 3ª Fase da Copinha foi o Internacional que o Taboão da Serra por 6x0 com gols de André, Guilherme, Ramiro, Luís Felipe, Bruno e Mila.

Outros Resultados

- Juventus 1x0 Grêmio Osasco

- Bragantino 1x0 Trindade

- São Caetano 2x1 Goiás

- Água Santa 2x1 Estanciano-SE

- Cruzeiro 2x0 Bahia

- Fluminense 4x2 Figueirense

- Avaí 3x0 Rio Branco-AC

- Ceará 2x1 Mogi Mirim

- Coritiba 3x0 Taubaté

- Santos 1x0 Flamengo-SP

 

- Juventude 0x0 Santo André (Nos pênaltis vitória do Juventude 5x3)

O volante Ikaro é o novo reforço do Atlético Clube Goianiense que segue em pré-temporada para disputa da temporada 2017. Com 21 anos o jogador é natural de Limoeiro do Norte-CE e estava no Atlético Paranaense.

Fora dos planos do técnico Paulo Autuori no Furacão, Ikaro que passou pelas categorias de base do Fluminense e Vasco da Gama, chega para o Dragão por empréstimo até o final do Campeonato Goiano.

“Ele foi destaque na base do Fluminense e vai ficar um período de observação por aqui. Temos informações positivas a respeito dele”, disse Adson Batista, diretor de futebol do Atlético.


BUSCA