logomarcadiariodegoias2017

Serra Dourada. (Foto: Danubia Borges - Tigrão News)
serra dourada 14

As diretorias de Vila Nova e Goiás promovem nesta sexta-feira (16), no Estádio Serra Dourada um encontro com membros das duas agremiações com a finalidade de promover os confrontos das equipes na 2ª Fase da Copa do Brasil que estão programados para a próxima semana.

Pelo lado colorado vão estar presentes o presidente Ecival Martins, técnico Hemerson Maria e o volante Geovane O Goiás será representado pelo presidente Marcelo Almeida, técnico Hélio dos Anjos e o zagueiro Eduardo Brock. 

De acordo com comunicado divulgado pelos dois clubes, o motivo do encontro é que o futebol seja visto como principal assunto no noticiário, deixado de lado a violência que está tomando conta das principais mesas de discussão quando abordam a rivalidade entre os dois clubes que possuem as maiores torcidas do Estado.

Um desafio será lançado pelos clubes para saber qual a torcida vai comparecer em maior número nos jogos da Copa do Brasil. O Goiás na quarta-feira (21), as 20h30, enfrenta o Boa Esporte. Já o Vila Nova na quinta-feira (22), as 19h15, encara o Joinville. As duas partidas serão realizadas no Serra Dourada. Um vídeo institucional será produzido e compartilhado nas redes sociais coloradas e esmeraldinas.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH