logomarcadiariodegoias2017

logo copa do brasil

O Náutico é o primeiro time classificado para a terceira fase da Copa do Brasil 2018! Nesta quarta-feira (14), o Timbu visitou o Fluminense de Feira-BA, no estádio Joia da Princesa, e venceu por 1 a 0. O próximo adversário será o vencedor de Aparecidense-GO x Cuiabá-MT.

O primeiro tempo em Feira de Santana (BA) foi bem movimentado. Nos minutos iniciais, o Flu partiu para o ataque e quase abriu o placar com Roberto Pítio, que se livrou do marcador, mas chutou cruzado para fora. Aos 17, o Náutico ficou perto de marcar após a cobrança de escanteio de Medina, cortada de cabeça por Ranieri. O ritmo seguiu intenso, e o Timbu abriu o marcador aos 26 minutos. Fernandinho cobrou escanteio com categoria na cabeça de Wallace Pernambucano, que cabeceou para o fundo das redes. Na sequência, o Flu de Feira quase empatou após cruzamento de Diego Aragão e desvio em Kevyn, mas Bruno estava atento ao lance e fez a defesa.

Atrás no placar, o time da casa voltou do intervalo arriscando logo aos quatro minutos. Ranieri subiu bem após cobrança de escanteio, mas Bruno, novamente, salvou o Náutico. O Flu ainda teve boas chances nas finalizações de Daniel e Deysinho, também defendidas pelo arqueiro pernambucano. Aos 32 minutos foi a vez do zagueiro Breno evitar o gol da equipe baiana ao afastar o perigo após Rodolfo Potiguar carimbar a trave e a bola voltar em rebote. O Timbu segurou a pressão do Flu de Feira e garantiu a classificação para a terceira fase da competição.

 

Fonte: CBF News

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH