logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Liverpool
firmino 11

O brasileiro Roberto Firmino voltou a ser decisivo para o Liverpool neste domingo (10), com um gol e uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Southampton, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

Com a vitória fora de casa, o Liverpool encostou na segunda colocação da Premier League. Agora o time de Firmino soma 54 pontos, apenas dois abaixo do Manchester United, que neste domingo foi derrotado pelo Newcastle, jogando como visitante. O Manchester City lidera, com 72 pontos.

O gol de Firmino saiu logo aos 6 minutos do primeiro tempo, quando o egípcio Salah carregou a bola pelo lado direito do ataque antes de servir o brasileiro. Em seguida, o atacante da seleção bateu com confiança de pé esquerdo para vencer o goleiro McCarthy.

Este foi o 12º gol de Firmino na temporada do Campeonato Inglês. No elenco do Liverpool , apenas Salah marcou mais, com 22 anotações.

Ainda antes do intervalo, Firmino devolveu o presente para Salah. O brasileiro tabelou com o egípcio com um toque de calcanhar e somou uma assistência a sua atuação.

O Liverpool volta a jogar pelo Campeonato Inglês em duas semanas, quando recebe o West Ham no estádio Anfield.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH