logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Rio Verde Esporte Clube
jogadores rio verde

Ainda estamos no 2º Turno do Campeonato Goiano que conta e o Rio Verde Esporte mergulhado em uma grande crise financeira, corre o risco de não terminar a competição. Problemas com alimentação e hospedagem estão entre as maiores dificuldades da equipe do sudoest que está na faixa do rebaixamento na competição.

Nos últimos dias os jogadores que não estão com os salários em dia, optaram por uma greve que foi comunicada a comissão técnica. Para piorar, Júnior Pezão que assumiu na última semana o time pediu demissão. Quem também está de saída é o diretor de futebol, Reino Alves.

Em contato com a reportagem do Diário de Goiás, Júnior Pezão confirmou o desligamento do Rio Verde."Me passaram uma posição da situação, mas quando cheguei ao clube era completamente diferente. Esperei passar o jogo contra o Anápolis e percebi que as coisas são graves. Com isso e pelo nome que tenho que veio através de muito trabalho, não posso jogar tudo na lama. Achei por bem deixar a equipe"

Relatos de membros da direção do Rio Verde dão conta de que os jogadores estão sofrendo constrangimento na cidade. "Quando as coisas não estão bem na presidência de um clube, o restante não vai bem. Direção e comissão técnica, nada vai bem. É problema com restaurante, jogadores fazendo a refeição e o dono do restaurante batendo nas costas e dizendo que essa será a última refeição. Jogadores chegam no hotel e o gerente diz que se o presidente não pagar, as malas vão estar no saguão no dia seguinte. Não tem cabeça que aguenta isso", afirmou Reino Alves, ex-diretor de futebol.

A diretoria do Rio Verde fez uma parceria com a Santana Sports que encaminhou 20 jogadores para o clube. Todos estão com salários em dias. Porém os atletas que são de responsabilidade do clube, estão com vencimentos atrasados e optaram por parar as atividades. O jogadores ligados a Santa Sports, em solidariedade aos companheiros, também entraram em greve.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH