logomarcadiariodegoias2017

copa do brasil trofeu

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou as datas e horários dos confrontos da 2ª Fase da Copa do Brasil 2018. Os confrontos começam a ser disputados na próxima semana, porém sem nenhum goiano em campo.

O Vila Nova Futebol Clube enfrenta o Joinville no dia 21 de fevereiro (quinta-feira), as 20h30, no Estádio Serra Dourada. No mesmo local, mas no dia seguinte, o Goiás Esporte Clube recebe o Boa Esporte.

Existe a possibilidade da partida ser transferida para o Estádio Haile Pinheiro. Essa definição vai depender de uma conversa entre a comissão técnica e o grupo de jogadores, que nas partidas do Goianão 2018, elogiaram muito o gramado da Serrinha.

A Aparecidense vai encarar o Cuiabá, com a partida programada para as 21h30, no dia 21 de fevereiro, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

A definição para classificação nesta fase será em confronto único e sem vantagem de empate para nenhum dos lados. Quem vencer avança e em caso de igualdade no marcador, a disputa pela vaga será na decisão por pênaltis.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH