logomarcadiariodegoias2017

Foto: Vítor Borges / Monte Cristo
vitor borges monte cristo

O Seduce/ Monte Cristo/ Artesanal venceu jogando em casa por  três sets a zero o Super Vôlei Santo André (SP). O jogo foi na Arena Monte Cristo, em Goiânia. As parciais foram 25 a 20, 25 a 22 e 25 a 19. Com essa vitória a equipe goiana marca mais três pontos na classificação geral da Superliga B. Assim,  ao todo soma seis pontos e abre dois sets positivos de margem.

Segundo o técnico do Monte Cristo, Jonas Fonseca os três pontos conquistados são importantes e permite uma quinada na trajetória do time. “Os pontos conquistados em casa retiram a equipe do meio bolo. Junto com o Blumenau, o Monte Cristo é a única equipe que saiu vitoriosa de um jogo em casa”, revela.  

A equipe goiana venceu o primeiro set com facilidade por 25 a 20. Os goianos aproveitaram dos erros do Super Vôlei Santo André (SP), além de trabalhar com o saque forte.

O bloqueio foi fundamental na vitória do Monte Cristo  no segundo set. O adversário iniciou abrindo uma vantagem de quatro pontos, mas o time da casa fez um bom trabalho no bloqueio e manteve o placar equilibrado durante todo o set. O central Levandoski se destacou no paredão contra a equipe paulista e fechou o segundo set com dois bloqueios consecutivos. O placar foi de 25 a 22 para a equipe goiana.

O terceiro set iniciou com uma vitória fácil da equipe da casa. Mas devido a forte chuva a partida teve que ser interrompida por quase duas horas. O retorno foi marcado pela tentativa do Super Vôlei Santo André de recuperação,  mas o time da casa não permitiu e fechou o último set com parcial de 25 a19.

A próxima partida do Monte Cristo será apenas após o Carnaval. A equipe receberá em Goiânia  o Vôlei Um Itapetininga no dia 17 de fevereiro, às 18h30.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH