logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Goiás Esporte Clube
david duarte zagueiro

O zagueiro David Duarte fez o gol de empate do Goiás Esporte Clube no clássico diante do Vila Nova neste sábado (3), no Estádio Olímpico. Foi a primeira vez que o jogador que é uma das revelações da base esmeraldina, balançou as redes de um time adversário. "Feliz com o gol, após três anos no profissional. Tomara que seja o primeiro de muitos".

Em entrevista concedida ao repórter André Rodrigues, o jogador de 23 anos ao ser questionado sobre o empate no confronto diante do rival, disse que o Goiás merecia a vitória. "O Vila Nova não teve nenhuma chance, nós tivemos com o Viçosa que cabeceou na trave e depois também com o Felipe Garcia".

David Duarte foi lançado como titular pelo técnico Hélio dos Anjos em 2015, no primeiro jogo da decisão em que o Goiás venceu a Aparecidense, no Estádio Anníbal Batista de Toledo. "Agradeço muito ao Hélio pela confiança no meu futebol. Ele sempre me ajuda muito no dia a dia com orientações", concluiu o defensor que foi titular em três jogos do Verdão no Goianão 2018.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH