doc nunca me sonharam2

O documentário “Nunca me Sonharam” será apresentado nesta sexta-feira (25) em Goiânia a autoridades. Com início às 19h30, a sessão contará com a presença do governador Marconi Perillo (PSDB), da primeira-dama Valéria Perillo e da secretária de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Raquel Teixeira.

De iniciativa do Instituto Unibanco, em parceria com a Maria Farinha Filmes, o documentário foi dirigido por Cacau Rhoden e produzido por Marcos Nisti, Luana Lobo e Estela Renner. A produção executiva é de Juliana Borges e trilha sonora de Conrado Goyas.

O presidente e o superintendente do Instituto Unibanco, Pedro Salles e Ricardo Henriques, respectivamente, também participarão da exibição, além do diretor Cacau Rhoden.

O filme foi lançado em junho de 2017, em São Paulo e no Rio de Janeiro. À época o Diário de Goiás publicou uma crítica sobre o documentário e o quanto as histórias de vida dos personagens entrevistados é comovente.

Desde então, sessões especiais do “Nunca me sonharam” têm sido organizadas em diversas regiões do Brasil, através da plataforma Videocamp. Até o momento, cerca de 120 mil pessoas de 500 cidades brasileiras já assistiram ao documentário, que traz as angústias, expectativas, dificuldades e histórias de vida de estudantes brasileiros.

Veja trailer:

Leia mais:

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA