logomarcadiariodegoias2017

Anitta. (Foto: Reprodução)
anita facebook

Anitta, 24, foi convidada pelo roteirista Rodrigo Pimentel para participar da terceira continuação do filme "Tropa de Elite". A informação foi confirmada pela assessoria da cantora nesta terça (30).

A carioca e o roteirista teriam conversado sobre o projeto, embora não tenham definido papéis e demais detalhes. No Brasil, o filme "Tropa de Elite", dirigido por José Padilha e protagonizado por Wagner Moura, foi aclamado pelo público -assim como a continuação, "Tropa de Elite 2: O Inimigo agora é Outro". 

A terceira sequência deve abordar a ação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora). Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", Anitta pode ser uma das protagonistas ao interpretar Larissa, uma policial que só está no ofício para se sustentar.

Em 2017 a cantora investiu em sua carreira internacional com o projeto "Check Mate". Lançando um clipe por mês a partir de setembro, a cantora emplacou quatro hits, dentre eles "Downtown", com o colombiano J. Balvin e o polêmico "Vai Malandra", gravado no Morro do Vidigal, no Rio.

Em meio a especulações sobre o rumo de sua carreia em 2018, Anitta anunciou que pretende lançar um DVD para crianças. "Vai ser a minha vida em animação, para o público infantil, de 0 a 5 anos", disse. (Folhapress)

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH