logomarcadiariodegoias2017

Jay-Z, Blue Ivy e Beyoncé na cerimônia do Grammy 2018 (Michele Crowe/CBS)
beyonce blue e jay z rep foto michele crowe cbs

Beyoncé, 36, não desfilou pelo tapete vermelho do Grammy, que aconteceu neste domingo (28). Ainda assim, os looks da cantora e de sua filha, Blue Ivy, 6, foram os mais comentados da noite.

A cantora brilhou durante a premiação com um vestido de gola alta e fendas nas laterais da estilista Nicolas Jebran e um chapéu preto. De acordo com o site "Entertainment Online", Beyoncé usou US$ 6,8 milhões (cerca de R$ 21,6 milhões) em joias para prestigiar o evento.

A cantora pop optou por um par de brincos de diamantes geométricos com pedras de 35 quilates, um conjunto de anéis de platina e diamantes, e óculos escuros. 

O maquiador de Beyoncé, Sir John, revelou que o look de Beyoncé foi inspirado em roupas dos Panteras Negras, grupo radical de militância afro dos anos 1960.

"Começou com o Super Bowl em janeiro do ano passado. Na verdade, a Bey está fazendo uma declaração com suas roupas durante todo o final de semana", afirmou ele à "People".

Desde janeiro de 2017, Beyoncé e seu marido, Jay-Z, têm manifestado apoio ao movimento Black Lives Matter, que combate a brutalidade policial contra negros.

O maquiador explica que a cantora escolheu pessoalmente detalhes importantes do visual de sua família, incluindo a bolsa preta em formato de pantera negra utilizada por Blue Ivy.

A filha da cantora também chamou atenção por utilizar sapatos de salto, recebendo tanto críticas quanto elogios dos internautas.

Antes da cerimônia, Beyoncé e Jay-Z foram a festa pré-Grammy de Clive Davis. Na ocasião, a cantora usou um vestido preto da Azzi e Osta Couture e uma boina da marca Eugenia Kim.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH