logomarcadiariodegoias2017

Centro Cultural Martim Cererê. (Foto: Divulgação/Seduce)
martim cerere foto divulgacao seduce

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) de Goiás informou que já está recebendo solicitações de pautas e eventos para serem realizados ao longo de 2018 no Centro Cultural Martim Cererê, localizado no setor Sul, em Goiânia.

Os interessados deverão mandar a solicitação por meio de e-mail ofício, com todos os dados do evento, como nome, estilo cultural, público-alvo, data, horário e tempo de duração. A pauta deverá ser envida para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Todos os eventos deverão ter algum envolvimento com música, teatro, dança, áudio visual, fotografia, artes plásticas, folclore ou arte regional para que seja garantido o direito de utilização do espaço, atendendo à polícia de Cultura e Artes.

Caso os requisitos sejam atendidos e haja a disponibilidade de data, os produtores serão procurados pela Superintendência de Patrimônio Histórico e Artístico de Goiás para orientar sobre a assinatura dos contratos e normas de uso do espaço.

Leia mais:

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH