logomarcadiariodegoias2017

Estreia do Dancing Brasil será nesta quarta, 17. (Foto: Reprodução/Facebook)
raissa santana no dancing brasil foto facebook

Raissa Santana, que foi eleita a Miss Brasil 2016, vai participar da terceira edição do reality "Dancing Brasil", comandado por Xuxa Meneghel. A modelo afirmou que deseja se superar a cada ritmo, mesmo em estilos de dança que ela considera mais complicados, como a rumba. "Eu adoro sair para dançar com os meus amigos, mas sei que dançar no 'Dancing' é totalmente diferente uma vez que exige bastante técnica", disse Raissa. Na atração, quinze celebridades formarão pares com dançarinos profissionais para competir ao prêmio de R$ 500 mil. A nova temporada do reality estreia nesta quarta-feira (17), às 22h30, na Record TV. Antes mesmo da estreia, a quarta edição do "Dancing Brasil" já foi garantida pela emissora.

Concursos

A paranaense Raissa Santana, 22, foi eleita a Miss Brasil 2016. Ela desfilou em trajes de gala, casual, maiô e biquíni, vencendo desafios de automaquiagem e moda. Representante da cidade de Umuarama, ela era uma das seis postulantes negras ao título, o maior número já registrado na disputa. 

Junto à coroa, Raissa ganhou viagens para a Itália e Colômbia, um carro, um conjunto de joias e um contrato publicitário no valor de R$ 100 mil. Ela representou o Brasil no Miss Universo em 2017.

No concurso realizado nas Filipinas, ela havia sido eliminada na seleção do Top 9 durante a competição. Antes, a brasileira era uma das mais cotadas para figurar entre as três finalistas por diversos especialistas, mas acabou ficando entre as 13 primeiras.

Estudante de marketing, Raissa foi a primeira negra a representar o Brasil na competição em três décadas, sucedendo a gaúcha Deise Nunes que levou o título nacional em 1986. (Folhapress)

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH