logomarcadiariodegoias2017

Cantora Pink. (Foto: Reprodução/Facebook)
pink foto facebook

O conjunto de atrações musicais do Super Bowl foi definido nesta segunda-feira (8). A menos de um mês da decisão da temporada da NFL, a cantora Pink foi anunciada como a encarregada de cantar o hino nacional americano na cerimônia que antecederá a partida no US Bank Stadium, em Minneapolis.

O anúncio foi feito pela própria NFL, confirmando o pacote de apresentações na partida do próximo dia 4 de fevereiro. Além de Pink, Justin Timberlake já havia sido confirmado como responsável pelo tradicional show do intervalo.

A temporada da NFL se encaminha para o final, com apenas oito times vivos em busca do título. O último fim de semana teve a primeira rodada dos playoffs, com as classificações de quatro equipes para as semifinais de conferência.

No próximo sábado (13) haverá duelos entre Atlanta Falcons e Philadelphia Eagles na Filadélfia e Tennessee Titans e New England Patriots em Foxborough. Já no domingo (14), o Pittsburgh Steelers receberá o Jacksonville Jaguars e o New Orleans Saints visitará o Minnesota Vikings. (Folhapress)

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA