logomarcadiariodegoias2017

Reprodução/Instagram
giovani e pai divulgacao instagram

O sertanejo Giovani, ex-dupla com Gian e atual parceiro de Rick, viajou para Londres na manhã de terça-feira (2), acompanhado da mulher, e seu pai que estava internado há uma semana na UTI, morreu na madrugada desta quarta-feira (3). As informações são do colunista Leo Dias.

O artista optou por continuar a viagem e não voltou para o velório e enterro do pai. Por meio do Instagram, Giovani homenageou o pai com fotos e vídeo.

A sensação de que não vou mais ter seu abraço Papai dói na minha alma . vão fazer muita falta em minha vida suas palavras , seus conselhos , posso ainda sentir sua presença , parece um sonho , que vou acordar e te ver ... Assim como no vídeo me pedindo pra ajudar o senhor calçar o sapato ... sei que você vai estar do meu lado sempre . nunca imaginei que esse natal seria nosso último natal juntos . Mas quem sou eu pra contestar a vontade de Deus . Te levou em um dia de festa , porque o senhor era um homem feliz , e festeiro . Peço que Deus cuide de você 🙏🏻 que pra mim uma das coisas que mais me alegrava o coração era cuidar do senhor , e retribuir todo cuidado que o senhor teve comigo quando eu era criança ainda , me vi muitas vezes tendo você como filho , é assim a vida. Te amo Papai

Uma publicação compartilhada por Giovani (@giovani_oficial) em

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

Gols da primeira rodada do Goiano 2018
Gols da primeira rodada do Goiano 2018
Leia mais no www.diariodegoias.com.br

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA