logomarcadiariodegoias2017

Letícia Spiller, 44, surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto nua em seu Instagram nesta sexta (29). A atriz exibiu a tatuagem de pássaro que tem nas costas.

Na legenda da imagem sensual, ela publicou um poema. Spiller contou à reportagem que planeja lançar um livro de poesias, cujo título ainda não foi decidido.

A foto, que ultrapassou oito mil curtidas, disponível em https://www.instagram.com/p/BdSXTJLF4Pr/, alcançou mais de três mil likes em menos de uma hora.

Spiller se despediu de sua personagem em "Sol Nascente", Lenita, em março de 2017. Em abril já estava nas telinhas novamente em "Os Dias Eram Assim", novela das 23h da Globo, interpretando Monique, uma mulher casada que sofre um conflito existencial e decide largar a família para conhecer o mundo.

Na época, ela afirmou que não se sentia completamente realizada. "Ainda existem coisas que quero executar. Sou inquieta. Acho que ainda vou buscar muito."

A atriz é mãe de Pedro Novaes, 20, fruto de seu casamento com o ator Marcello Novaes, e de Stella, 6, de seu casamento com o diretor Lucas Loureiro. Spiller está namorando o músico uruguaio Pablo Vares de Azevedo. (Folhapress)

A chuva cai mansa lá fora E torrente lava-gente A gente e o imanente dentro da gente O impermanente; o permanente dos cabelos - tentáculos em todas as direções Fã obsoleto Raio que corta e mata E chuva mansa na mata A fruta que brota no meu quintal O hóspede , o visitante que a come, que cospe , que afaga e que arranca O perto, e de tanto medo do perto; o longe Ou tão tão longe de tão perto Cabaça canoa , taça que leva essa água corrente é o meu corpo Pedra dura e lisa, gosta de ser alisada Pedra-dor , predador de mim mesma Garganta profana e profunda Quer lamber todos os potes até chegar ao néctar... Eu , como uma uva -passa , serei eroticamente lambida dos pés à cabeça Um sopro tesão dessa criação! #poema #livro #poesia #amo

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH