logomarcadiariodegoias2017

(Foto: Reprodução Instagram)
treta pop biel e kevinho foto reproducao instagram

Dono do hit "Olha a Explosão", MC  Kevinho, 19, assumiu, recentemente, romance com a modelo Flávia Pavanelli, ex-namorada do funkeiro Biel. Nesta terça (26), o cabeleireiro Matheus Souza publicou uma imagem ao lado do casal, que virou palco de uma discussão com Biel.

A polêmica entre os funkeiros começou quando Biel elogiou a postagem de Souza: "Você é o melhor empreendedor da história". Apesar de ser um comentário simples e aparentemente inofensivo, os seguidos de MC Kevinho começaram a criticar Biel, que rebateu.

"Can anybody tell me why this is so funny?(Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?", em tradução livre)." Em seguida, Kevinho respondeu ao funkeiro: "Biel, você não cansa de fazer merda para se afundar sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit!", acrescentando a hashtag "#Defunto" ao final.

Biel se envolveu em um episódio de assédio com uma jornalista, em junho de 2016. Desde então, o cantor foi morar nos Estados Unidos, o que justificaria os comentários em inglês. No entanto, o uso do idioma virou meme e chegou nos trend topics do Twitter.

A troca de farpas continuou e até a atual namorada de Biel, Duda Castro, entrou no bate-boca virtual. A influenciadora comentou um "textão" rebatendo a crítica de Kevinho. "Quase ninguém entendeu o significado do comentário, e pelo visto muito menos você." 

"Mas já que resolveu responder na ironia let's get in the same low level as you and what you so called art and get the facts straight (Vamos baixar o nível até você e o que você chama de arte e mandar a real, em tradução livre)."

"Primeiro o estilo de roupa, depois o cabelo e agora a ex? It's funny but at the end of the day it's all business, right? (É engraçado mas no fim das contas são negócios, né?, em tradução livre)."

Os fãs aproveitaram a mistura de idiomas para aumentar o arsenal de memes. No Twitter, a hashtag "#TeamKevinho" ficou cerca de cinco horas nas mais mencionadas, assim como o termo "Biel", que entrou nos trendtopics à meia-noite. Às 15h, o termo ainda estava entre os populares.

Leia mais:

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

Novo vídeo do Diário de Goiás
Novo vídeo do Diário de Goiás
Leia mais no www.diariodegoias.com.br

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA