logomarcadiariodegoias2017

Fotos: Instagram
nata refugiados foto instagram

Os atores Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Rafael Vitti abriram de suas residências para receber durante o Natal famílias de refugiados da República do Congo, na África Central. As famílias são assistidas pela Ong IKMR.

O casal Tatá e Rafael Vitti hospedaram por dois dias três crianças, além do pai e da mãe dos pequenos. No Instagram, Tatá postou uma foto que mostra uma das crianças dançando com Rafael Vitti na varanda.

"Nosso natal foi abençoado. Conhecemos através da @ikmr_brasil essa família do Congo refugiada. Três crianças e essa mãe forte e guerreira, e seu marido atento, doce e preocupado. Esse menino se chama Winner. Vencedor. Precisa dizer mais? Obrigada pelo dia. Pela história. Entrem em contato com essa ONG que ajuda tantas pessoas de lugares tão distantes e estão no Brasil para serem acolhidos por nós. Recebi muito amor hoje. Nem sei se dei tanto qto recebi. Obrigada! Feliz natal! Obrigada @priscilafantin ! Obrigada Vivi! Obrigada meu Pai! E meu amor, Rafael Vitti", escreveu a atriz na legenda.

Bruna que é voluntária da Ong desde 2015, levou algumas crianças para um shopping da Barra da Tijuca, onde almoçaram, tomaram sorvete e compraram presentes. Após as compras todos foram juntos para casa de Bruna participar da ceia de natal.

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

Goianão 2018: Anapolina vence Itumbiara no Jonas Duarte
Goianão 2018: Anapolina vence Itumbiara no Jonas Duarte
Leia mais no www.diariodegoias.com.br

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA