logomarcadiariodegoias2017

Evaristo Costa também publicou foto no instagram para divulgar. (Foto: Reprodução/Instagram)
evaristo costa instagram

Fim do mistério. Depois de publicar uma imagem em que aparece em um cenário de telejornal e afirmar que estava voltando à bancada, o jornalista Evaristo Costa, 41, apareceu em um vídeo nesta sexta-feira (22) para promover o filme "Bright", da Netflix, estrelado por Will Smith.

De acordo com a Netflix, o vídeo promocional com Evaristo Costa foi lançado no perfil oficial do filme nas redes sociais. Estrelado por Will Smith e Joel Edgerton, o longa é dirigido por David Ayer (conhecido por sucessos, como "Esquadrão Suicida" e "Dia de Treinamento") e estreou nesta sexta na plataforma de streaming. 

"Bright" acompanha a história de dois agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles interpretados por Smith (Ward) e Edgerton (Jakoby), que formam uma improvável dupla trabalhando para manter as áreas de alta criminalidade cidade a salvo de um submundo sinistro, cheio de violência de gangues e forças do mal em ação.

Na tarde desta quinta (21), Evaristo Costa publicou a imagem, em sua conta no Instagram, com a seguinte legenda: "Plantão de Natal. De volta para a bancada". Os internautas rapidamente começaram a especular a possível volta do jornalista à frente de algum telejornal.

Com um terno azul-escuro e uma gravata vermelha, Costa estava com o seu antigo visual de quando apresentava o "Jornal Hoje" (Globo), com Sandra Annenberg, por quase 13 anos. Na imagem era possível ver uma caneca de um dos seriados mais aclamados, "Stranger  Things", exibido na Netflix e com a terceira temporada já confirmada. 

Desde que se afastou da bancada do telejornal e se mudou para Londres, na Inglaterra, com a família no final de julho, Costa passou a usar barba, estilo lenhador, com alguns fios brancos. Há dois dias, o ex-apresentador do "JH" publicou uma foto, ainda barbudo, para dizer que passaria o Natal e Ano Novo no Brasil. 

Alguns seguidores chegaram a criticar o novo visual do jornalista que, prontamente, respondeu: "Obrigado pelo seu comentário. Da minha barba cuido eu. Boa semana".

Saída do "Jornal Hoje"

O jornalista deixou a bancada do "Jornal Hoje" no dia 27 de julho, depois de 13 anos de trabalho. Na Globo, estava desde 1998. Evaristo Costa substituído por Dony de Nuccio.

Costa afirmou que estava cansado e precisava descansar o corpo e a mente. "São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim", disse, à época de sua saída, em vídeo publicado em sua conta no Instagram. (Folhapress)

Veja vídeo:

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

Novo vídeo do Diário de Goiás
Novo vídeo do Diário de Goiás
Leia mais no www.diariodegoias.com.br

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA