logomarcadiariodegoias2017

Foto: Reprodução Facebook
simone e simaria foto facebook
As coleguinhas mais famosas do Brasil, Simone e Simaria estão cada dia com agenda mais cheia de shows. Além dos shows, a dupla se divide entre entrevistas, participação em programas de Tv e rádio, além de cuidar dos filhos e dos maridos.

Em entrevista à revista Playboy, as irmãs contaram como conseguem manter a chama da paixão viva, apesar de tantos compromissos. Simaria que é casada com espanhol Vicente afirma que já enviou ‘nudes’ para o marido. Já Simone, que é casada com Kaká Diniz, diz que não é adapta desse tipo de foto. “Rapaz, eu tenho um medo grande dessa tal de internet. Não mando, não. Não sou tão moderna assim, não. Fora o medo de vazar alguma coisa”, afirma.

Simone conta que ao invés de enviar nudes ao marido tem suas táticas para apimentar a relação: “Coleguinha, posso dizer que sou fera nisso. Quando consigo um tempinho, gosto de sair de casa, ir para um hotel e preparar uma noite dos deuses. O homem fica 30 mil vezes mais apaixonado!”, conta a Playboy.

Questionadas sobre como enfrentam a saudade e a distância de casa, Simaria diz que precisou aprender a lidar com a distância. “Tivemos que aprender a lidar com a saudade e tentar sempre organizar a agenda para voltar para casa pelo menos três vezes por semana. A verdade é que é muito difícil ficar tanto tempo longe de quem você ama”, desabafou.

Para finalizar de forma descontraída, Simone perguntou a irmã “Você já deu a roda?”, se referindo ao episódio em que ela fez essa pergunta no Programa Altas Horas, sobre sexo anal.

Leia Mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA