logomarcadiariodegoias2017

Reprodução Instagram
graciele e filhas de zeze fots reproducao instagram
As filhas de Zezé di Camargo, Wanessa e Camilla Camargo se encontraram nesta quarta-feira (20), com a madrasta Graciele Lacerda em um evento de homenagem a Zezé. As musas de Zezé no entanto não se falaram e não posaram pra fotos juntas, cada uma ficou no seu espaço.

De acordo com informações do Extra, as três e Igor, o filho caçula de Zezé Di Camargo, prestigiaram o cantor durante uma cerimônia de entrega de medalha no Palácio do Governo, em São Paulo.

O clima entre as mulheres da família parece que ainda não apaziguou. Graciele esperou as filhas posar primeiro com os pais para só depois aparecer nas fotos com o noivo. "Hoje acordamos cedo por um ótimo motivo! Fui acompanhar o Mô na solenidade de entrega da Medalha da Casa Militar. Ele foi agraciado com essa linda homenagem devido aos serviços prestados ao Estado de São Paulo e pelo apreço ao trabalho da Polícia Militar. Foi uma linda e merecida homenagem!", escreveu no Instagram.

Ao que tudo indica, as filhas de Zezé até hoje não aceitaram Graciele na família e já chegaram a barrá-la em eventos. Apenas o caçula fala e se relaciona com a madrasta.

Leia Mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA