Foto:Reprodução Facebook
nando reis foto facebook

Com nova turnê baseada no disco de inéditas intitulado "Jardim-Pomar", Nando Reis se apresenta no Centro de Convenções da PUC, em Goiânia, no próximo sábado (9). O ruivo mais conhecido do Brasil traz no repertório, além de canções saídas há pouco do forno, também músicas que, segundo o cantor, não podem faltar na playlist independente da temática do show. Entre elas, 'Al Star', 'Relicário' e 'Segundo Sol'. 

 "Jardim-Pomar" foi lançado no final do ano passado. O álbum totalmente independente foi produzido pelo próprio Nando e gravado entre Seattle (EUA) e São Paulo. O novo trabalho teve participação de alguns grandes nomes da música: ele foi produzido por Jack Endino, que conduziu o primeiro álbum do Nirvana, e por Barrett Martin, ex-baterista do Screaming Trees. 

A concepção e o roteiro do show são de Roger Velloso e Nando Reis. Durante a apresentação, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos, poemas e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

Serviço – Nando Reis – Jardim Pomar

Quando: 9 de dezembro, sábado
Onde: Centro de Convenções PUC
Horário: 21h
Ingressos: a partir de R$ 40,00
Venda Online no site Alpha Tickets

Leia Mais:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA