logomarcadiariodegoias2017

Juliana Caldas e Marieta Severo. (Foto: TV Globo)
o outro lado do paraizo foto tv globo

Juliana Caldas, 30, acaba de estrear na televisão com uma grande missão para cumprir: representar pessoas com nanismo. A atriz faz parte do elenco de "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco na faixa das nove da Globo.

No folhetim, Caldas é Estela, filha caçula de Sophia (Marieta Severo), irmã de Gael (Sergio Guizé) e de Lívia (Grazi Massafera). Ela morava no exterior, mas retornou ao Brasil, o que deixa a matriarca incomodada. A mãe preferia mantê-la longe por vergonha de sua deficiência.

"Abordar esse tema é uma responsabilidade muito grande. Pela primeira vez o assunto é abordado com seriedade. Realmente vamos mostrar as dificuldades que uma pessoa com nanismo tem", disse a atriz à reportagem".

Nos últimos dias circulou uma informação da saída da atriz da trama. Porém, Walcyr Carrasco usou sua conta no Twitter para afirmar que não vai cortar a personagem de Juliana Caldas. "Que história é essa? Alguns sites estão publicando que vou cortar a anã. Mentira! Nunca me passou pela cabeça. É uma das principais personagens."

A Globo antecipou os grupos de discussão com espectadores e a conclusão mais comum foi a de "O Outro Lado do Paraíso" sofre com a falta de humor. O público entrevistado considera muito "pesada".

Durante o bate-papo com a reportagem, Juliana Caldas falou sobre preconceito, moda inclusiva, comentou sobre a criação que teve pelos pais e relembrou cenas pesadas que gravou ao lado de Severo.

Leia mais:

 

 

 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

SEDUCE divulga resultado do SAEGO
SEDUCE divulga resultado do SAEGO
Leia mais no www.diariodegoias.com.br

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA