Foto: Reprodução/ Instagram
selena gomez reproducao instagram

Selena Gomez, 25, foi a artista mais comentada no Twitter durante a premiação do American Music Awards, que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia (EUA), no último domingo (19). Se apresentando pela primeira vez depois do transplante de rim, a cantora apareceu loira e levou a internet à loucura.

Com o cabelo loiro platinado e um vestido imitando uma jaqueta de couro, alguns fãs brincaram que Selena estava "fazendo cosplay" (se vestindo como, fazendo uma imitação) do cantor canadense Justin Bieber, fazendo menção à recente reconciliação dos dois. Eles foram vistos aos beijos na última semana e, até onde se sabe, teriam reatado a relação.

Em parceria com o DJ Mashmello, Selena Gomez apresentou sua nova música "Wolves". Em uma camisola branca, a cantora foi criticada por usar playback durante o refrão da música.

Alguns sites americanos também comentaram sobre o tamanho do vestido de Selena, que durante a apresentação deixou partes de sua roupa íntima à mostra. Nas redes sociais, no entanto, não se falava em outra coisa a não ser como a cantora estava "lacradora".

Na apresentação, Selena se mostrou emocionada e um pouco cabisbaixa ao final, agradecendo o público com um levantar de ombros e um singelo "obrigada". De acordo com os fã-clubes oficiais da cantora, a reação foi porque o ensaio de sua performance fora divulgado na internet, acabando com a emoção do show.

Alguns fãs aproveitaram a oportunidade para rebater as críticas, comparando como o público e a mídia foi complacente com a apresentação de Shawn Mendes e Nick Jonas. Segundo os fãs, os críticos foram machistas e não consideraram o estado de saúde da cantora.

DOENÇA

Durante todo o ano de 2017 Selena Gomez se manteve afastada dos palcos. O motivo, que foi mantido em segredo pela cantora até setembro, foi a luta por um transplante de rim.

A cantora, que sofre com lúpus, descobriu que precisaria de um transplante. Francia Raisa, sua amiga, se voluntariou para doar o órgão. "Ela salvou minha vida", declarou Selena algumas semanas após a cirurgia.

Leia mais:

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA